Atendimento ao Cliente

Compras pelo site:
 
O Montanhas do Barão utiliza em sua loja virtual processos dinâmicos que que facilitam a compra do cliente.
 
1. Escolha o produto que deseja comprar e clique no botão "me leva pra casa". Nesse momento defina também a quantidade ou alguma variação deste produto.
2. Depois escolha se quer continuar comprando ou se deseja finalizar a compra.
3. Ao finalizar a compra, você será direcionado para a página de carrinho de compras, que fará a revisão do seu pedido, informando o produto, quantidade e valores. Note que nessa página também poderá simular o frete.
4. Estando de acordo com as informações, clique em "finalizar a compra".
5. Você deverá informar um e-mail para cadastro, ou, se já for cadastrado, suas informações de login.
6. Ao informar seu login ou email, você será direcionada(o) para a a página do fechamento da compra, onde poderá informar seus dados, endereço e como deseja efetuar o pagamento.
7. No caso de cartão de crédito, precisará informar os campos solicitados. No caso de boleto, escolha essa opção.
8. Depois de finalizar com cartão ou boleto, você irá visualizar a tela do seu pedido e o status.
9. Caso tenha feito a compra com cartão, a aprovação pode demorar até 24h, mas não se preocupe, você receberá um email informando.
10. Para compras com boleto, o tempo de aprovação pode ser de até 72h e você também receberá o e-mail de notificação.
11. Agora com sua compra realizada, você pode acompanhar em sua área de cliente ou aguardar os e-mails de notificações!
 
Se você tem alguma dúvida de como comprar conosco, nos envie um e-mail: contato@montanhasdobarao.com.br
 
Formas de Pagamento

Montanhas do Barão trabalha neste site com pagamentos através do Mercado Pago, que aceita os cartões: American Express, Dinner Club, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa.

Também oferecemos o boleto bancário, para pagamento à vista.

O parcelamento da compra pode ser feito pelo Mercado Pago em até 12x, com valor mínimo de R$ 5,00 por parcela. Lembrando que a partir da segunda parcela, a administradora do cartão irá lhe cobrar juros, informados na simulação ou fechamento da compra.


No caso do pagamento com cartão, a aprovação pode acontecer em até 24h. No caso de boleto, pode ser em até 72h. Você também receberá uma confirmação via e-mail do Mercado Pago.

 

Formas de Envio

Após a confirmação do seu pagamento, o pedido entra em separação para o envio. Assim que ele é enviado, você recebe um e-mail com número de rastreio para acompanhar a entrega.


Nossa principal forma de envio é feita pelos Correios. Porém, em alguns casos, podemos utilizar transportadoras, mas o tempo estimado no fechamento da sua compra e valores não serão alterados.


Para as modalidades mais comuns, como PAC, por exemplo, a entrega dos Correios costuma ser de 8 até 23 dias úteis, dependendo da região. 


Para SEDEX, a entrega estimada é de 3 até 9 dias úteis, dependendo da região.


Em função da pandemia o prazo de entrega pode sofrer alterações.


Caso tenha alguma dúvida, por gentileza, fale conosco!
contato@montanhasdobarao.com.br

 


Após a confirmação do pagamento, nossa equipe estará preparando o seu pedido com muito amor para lhe enviar e você receberá por e-mail o rastreio do seu pedido!

 

Trocas e Devoluções

O Café Barão de Guaxupé Ltda. utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


Caso opte pelo contato via e-mail ou telefone, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC, será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca, o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF/CNPJ e a data da devolução.


*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca ou devolução, é necessário entrar em contato pelo e-mail contato@montanhasdobarao.com.br ou pelo WhatsApp (35) 9951-6659. Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.


Caso o produto recebido apresente defeito, deverá entrar em contato com a nossa central pelos contatos acima citados.

Informando os dados do pedido e fotos para que seja analisado.


Observando as seguintes condições:


O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução, o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF/CNPJ e a data da devolução.
 

Termos da Compra


Termos e Condições de Compra e Venda de Montanhas do Barão, com sede em Guaxupé/MG, doravante denominada simplesmente Montanhas do Barão, e, de outro lado, o Cliente Montanhas do Barão, qualificado no momento da compra dos produtos Montanhas do Barão, doravante denominado simplesmente Cliente.


Considerando que o Montanhas do Barão realiza venda de produtos e serviços pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pelo Montanhas do Barão ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Montanhas do Barão.


I. Confidencialidade: é de responsabilidade do Montanhas do Barão a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".


II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.


III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto (montagem/instalação máquina), transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas. (Entrega transportadora, mercado livre, Market place.


III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Montanhas do Barão.


III.III - Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.


III.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Montanhas do Barão envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.


III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.


III.VI - O Montanhas do Barão não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.


III.VII - O Montanhas do Barão não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.


IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Montanhas do Barão na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.


IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail contato@montanhasdobarao.com.br (SAC). O envio para devolução será por conta do cliente e o reenvio do produto trocado será por conta da empresa Montanhas do Barão.
IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, o Montanhas do Barão verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.


IV.III - Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pelo Montanhas do Barão, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que o Montanhas do Barão, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.


IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário o CPF do titular da conta corrente.

 

 

Sobre a loja

Mais que uma tradição, uma paixão pelo café que se renova a cada geração desde 1830, quando a família Ribeiro do Valle se estabeleceu em Guaxupé, iniciando o cultivo do café na Fazenda Monte Alto. Hoje, em sua 7ª geração, dedica-se em produzir cafés de alta qualidade com foco na sustentabilidade ambiental e social.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Café Barão de Guaxupé Ltda - CNPJ: 19.967.403/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2022



personalização by